Paulo Nunes  - Reprodução Internet
Paulo Nunes Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - A possibilidade de uma final entre Flamengo e Liverpool pela final do Mundial de Clubes foi um assunto bastante comentado no programa "Seleção SporTV", desta terça-feira. No debate, os comentaristas admitiram que o clube europeu levaria vantagem, mas não descarta uma vitória rubro-negra em uma eventual final.
"Eu acho que o Flamengo não está tão abaixo. O Liverpool é favorito, tem um time que joga junto há muito mais tempo, e isso é importante. Da maneira que o Flamengo joga hoje, não acho o Liverpool superfavorito, não", disse Paulo Nunes.

"Eu acho o Liverpool superfavorito, mas é futebol. Se fosse outro esporte não precisaria nem discutir, no entanto, por ser futebol não será nenhuma tragédia o Flamengo vencer. Mas o Liverpool está em outro patamar", afirmou Daniel Pereira. 
Publicidade
O ex-jogador Paulo Nunes elogiou o setor ofensivo do Flamengo e acredita que o ataque do clube brasileiro pode dar trabalho. "Esse time do Flamengo, do meio para frente, bate de frente com o Liverpool. O Liverpool é favorito? É, mas dá jogo".