Fora do Santos, Sampaoli teria sonho de substituir Jorge Jesus no Flamengo

Argentino teria propostas do Palmeiras e do Racing

Por O Dia

Sampaoli
Sampaoli -
Rio - Fora do Santos, o treinador argentino Jorge Sampaoli teria pelo menos duas ofertas de clubes sul-americanos para esta temporada. No entanto, de acordo com informações da "Gazeta Press" e da "Fox Sports", o sonho do comandante seria de substituir Jorge Jesus no Flamengo.
O técnico foi vice-campeão do Brasileiro pelo Santos. Na sua última partida como comandante do Peixe, a equipe paulista deu fim a invencibilidade de quatro meses do Flamengo ao golear o Rubro-negro por 4 a 0 na Vila Belmir.
Palmeiras e o Racing, da Argentina, teriam interesse em Jorge Sampaoli. O técnico ouvirá o projeto dos dois clubes nos próximos dias e não teria pressa em definir o seu futuro. A expectativa do argentino seria de  substituir Jorge Jesus no Flamengo se o português não renovar seu contrato depois do Mundial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários