Felipe elogia trabalho de Jesus no Flamengo, mas coloca em dúvida se brasileiro teria o mesmo respaldo

Ex-jogador falou sobre momento do clube carioca

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Ídolo do Vasco e ex-jogador do Flamengo, Felipe abordou o grande momento que Jorge Jesus vem vivendo no Rubro-negro. Ele fez elogios ao trabalho do português, mas colocou em dúvida se um treinador brasileiro contaria com o mesmo respaldo da diretoria do clube carioca.
"Todo conhecimento é importante. Trocar informações, experiências... Jorge Jesus está fazendo um grande trabalho. Minha dúvida é: se fosse um brasileiro teria o mesmo respaldo da diretoria? O trabalho tem que ser exaltado, mas o Flamengo tem jogadores com muita qualidade técnica. Ele teve coragem de colocar o Gerson mais atrás, o Arão de primeiro volante... Tem seus méritos, mas a qualidade dos jogadores faz diferença", afirmou em entrevista ao SporTV.
Sobre uma possível final do Mundial de Clubes, o ex-jogador afirmou que acredita que o Flamengo tenha condições de derrotar o Liverpool.
"Acredito que o Flamengo tem chances de vencer o Mundial. O Flamengo está levando muito mais a sério e o segredo está ai. Quando se traz muita tensão, você acaba não apresentando um bom futebol como aconteceu na final da Libertadores. O Liverpool não traz responsabilidade e jogará mais solto", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Felipe Reprodução

Comentários