Jesus diz que só troca o Flamengo por cinco times da Europa: 'Nem adianta me procurar'

Treinador falou sobre a a possibilidade de deixar o Rubro-Negro

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Catar - Jorge Jesus ainda não confirmou oficialmente que ficará no Flamengo em 2020, mas sua permanência está cada vez mais perto de ser concretizada. Nesta sexta-feira, em coletiva, o português afirmou que apenas cinco equipes europeias seriam capazes de fazê-lo abandonar o clube carioca.
"Sobre o mercado de trabalho para mim, eu abro a minha mão e vejo cinco possibilidades de Europa. Se não forem esses, nem adianta procurar que não vou", afirmou o Mister, que tem contrato com o clube da Gávea até maio de 2020.
Jesus também falou sobre a expectativa pela decisão do Mundial, contra o Liverpool.
"O mais importante, para mim, é sermos vencedores para que, daqui a um ano ou dois, a gente possa dizer que o Flamengo é um dos maiores clubes do mundo não só em torcedores, que é o maior, mas desportivamente", declarou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários