Flamengo foi derrotado pelo Liverpool - AFP
Flamengo foi derrotado pelo LiverpoolAFP
Por O Dia
Catar - Mesmo fazendo frente ao Liverpool, o Flamengo acabou sendo derrotado por 1 a 0, com um gol marcado pelo brasileiro Roberto Firmino, na grande final do Mundial de Clubes. Um dos melhores em campo na partida deste sábado, o zagueiro Rodrigo Caio analisou a atuação rubro-negra.
"Maior orgulho possível, fizemos uma grande partida, foi uma parceria muito grande de todos os jogadores. Sabíamos a dificuldade, o Flamengo entrou e impôs sua ideia de jogo e isso é o mais legal. Tivemos oportunidades, não aproveitamos e eles aproveitaram".
Publicidade
O jogador destacou a boa presença da torcida rubro-negra em Doha, no Catar, falando também do sentimento de não ter conseguido vencer.
"A torcida se sentiu representada, queríamos a vitória e o título, era nosso sonho e da torcida também, não só dos que viram aqui, mas dos milhões pelo Brasil".
Publicidade
Rodrigo Caio destacou ainda o aprendizado de enfrentar o Liverpool, uma das principais equipes do futebol mundial.
"Podemos jogar de igual pra igual e isso é importante para o futebol brasileiro. Deixamos tudo, demos o máximo, fica um legado bacana, time veio aqui e jogou bola. Em alguns momentos fomos melhor que o Liverpool".
Publicidade
No final, o zagueiro ainda endossou o coro de Vitinho e Everton Ribeiro e mandou um recado para os torcedores: "Ano que vem vamos estar aqui de novo".