Everton Ribeiro ressalta importância da permanência de Jorge Jesus no Flamengo

Jogador marcou presença no Jogo das Estrelas

Por Lance

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro -
Rio - Antes de a bola rolar para a 16ª edição do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, Everton Ribeiro foi um dos convidados a passar pela zona mista do Maracanã e falar com a imprensa só este período sem partidas, de férias.

O capitão rubro-negro, que estava com a família em Angra dos Reis, admitiu:

"Estou aproveitando as férias com a família. É a primeira vez que vou ver bola novamente. Provavelmente será a última para descansar bem", comentou.

Everton também brincou ao dizer que o seu filho, apelidado de Baby Guto, amuleto da Nação, já tem o driblado "direto" nas férias.

"Tenho que aproveitar para fazer uma marcação mais cerrada nele (risos)".

SOBRE JESUS E 2020

Por fim, Everton Ribeiro projetou 2020 e sublinhou a importância da continuidade de Jorge Jesus - cujo contrato expira em maio do ano que vem.

"É importante o Mister (Jorge Jesus) continuar com a gente, esperamos muito isso. Eles nos deu um caminho vitorioso. Ano que vem vamos estar com mais vontade vencer. Esse ano comemoramos, fomos felizes. Vão ter novas contratações que deixam o time mais forte. Isso é bom para a concorrência dentro de campo, e o Flamengo só tem a ganhar".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários