LutoReprodução
Por IG - Esporte
Publicado 17/12/2019 12:56

Rio - Uma história de amor costurada a campanha do Flamengo deste ano de 2019. O casal de namorados Lívia Rocha Brito e João Vitor Bonfim se conheceu na faculdade no início deste ano, e segundo Lívia, não desgrudaram desde então. Porém, uma fatalidade causada por uma crise de sonambulismo tirou a vida de João neste último sábado (14), e Lívia se viu sozinha. Além das lembranças, ficaram as dezenas de fotos do casal em jogos do time de coração do rapaz, quem sem muito esforço, transformou a botafoguense Lívia em rubro-negra após um Fla x Flu no Maracanã.

Numa tentativa de honrar a memória do namorado, a jovem fez uma postagem no Twitter pedindo ajuda dos usuários para repostar a sua publicação a fim de que chegasse até o clube do Flamengo, que joga nesta terça-feira (17) contra o Al-Hilal pela semi-final do Mundial de Clubes. Na postagem Lívia pede para que o clube faça uma homenagem póstuma ao namorado, especialmente o craque Gabigol.

"Quando tivéssemos um filho, se chamaria Gabriel, em homenagem ao Gabigol", revelo ela. 

Lívia fala sobre o amor de João pelo clube, e o quanto o rapaz estava feliz pela campanha do time. O casa assistiu a todos os jogos juntos. "Fomos juntos a final da Libertadores no Maracanã, ele é flamenguista doente. Foi o dia mais feliz e divertido de toda a nossa vida".

A fatalidade que tirou a vida de João aos 21 anos mexeu não só com Lívia, mas com todos da família. De acordo com a jovem, João era um rapaz muito carinhoso e apaixonado pela família. Ao receber a notícia, Lívia disse não ter conseguido imaginar sua vida longe de João.

"Eu nao acreditei, fiquei em choque, trêmula, Não conseguia pensar, pois não existe vida sem o João. A gente era perfeito, uma versão do outro no sexo oposto. Ele é o amor da minha vida e eu sou a dele", concluiu.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira, contra o Al-Hilal, às 14h30, horário de Brasília.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias