Luís Gustavo, do Sub-20 do Flamengo, rompe ligamento do joelho direito e passará por cirurgia

Lateral-direito fez parte do elenco campeão brasileiro e da Supercopa de 2019

Por João Vitor Campos e Venê Casagrande

Luís Gustavo foi campeão da Supercopa
Luís Gustavo foi campeão da Supercopa -
Rio - O lateral-direito Luís Gustavo, do Sub-20 do Flamengo, rompeu o ligamento do joelho direito em um treino no Ninho do Urubu e vai precisar passar por uma cirurgia para corrigir a lesão. O departamento médico rubro-negro ainda não definiu quando e em qual hospital será feito o procedimento cirúrgico. O que se sabe é que o lateral ficará, pelo menos, 45 dias fora dos gramados.

O defensor de 18 anos fez parte do elenco campeão brasileiro e da Supercopa de 2019. Caso o clube disputasse a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Luís Gustavo seria titular da equipe.

Luís Gustavo é o segundo jogador do elenco sub-20 que será operado em menos de um mês. No último domingo, o atacante Lázaro passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma lesão no menisco do joelho esquerdo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários