Ex-treinador fala sobre possível reforço do Flamengo: 'Jesus pediu um jogador como ele'

Ex-treinador rasgou elogios ao atleta de 22 anos

Por O Dia

Pedro
Pedro -
Rio - Ainda sem garantia de permanência de Gabigol, o Flamengo tem sondado o atacante Pedro, ex-Fluminense, que atua pela Fiorentina, da Itália. René Simões, convidado do programa "Mercado FOX", deu sua opinião sobre o jogador e acredita que o atacante de 22 anos cairia bem no clube rubro-negro.
"Por reposição, se o Flamengo conseguir trazer o Pedro, acho que ele vai conseguir encaixar muito bem neste time. Acho que teria mais facilidades. Vejo mais dificuldade com o Bruno Henrique. Ele faz bola aérea, o Bruno compôs por dentro quando saía o Gabriel, ele fazia aquele homem (de área). Quando Jesus precisava, colocava dois homens na frente", começou explicando René.
Para o ex-técnico, Pedro seria a concretização de um dos pedidos de Jorge Jesus para a equipe: um avançado.
"Acho a reposição do Bruno (Henrique) hoje mais difícil. O Pedro é um jogador de qualidade, de movimentação, com técnica. O Jorge Jesus o tempo todo pediu um jogador como o Pedro. É que o Gabriel se superou, ele jogou muito, saiu, assistiu. Que temporada..."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários