Em meio a negociações por renovação com o Flamengo, empresário de Bruno Henrique encaminha parceria com escritório inglês

Jogador vem mantendo conversas para estender seu vínculo com o Rubro-Negro até 2023 e acordo seria para lhe dar mais mercado na Premier League

Por Lucas Felbinger e Venê Casagrande

Bruno Henrique está negociando renovação com o Flamengo até 2023
Bruno Henrique está negociando renovação com o Flamengo até 2023 -
Rio - Valorizado após brilhar com a camisa do Flamengo em 2019, Bruno Henrique pode ganhar ainda mais espaço no mercado em breve. Responsável pela carreira do atacante, a empresa DR3, dos empresários Dênis Ricardo e Wellington Paulo, está negociando para se associar a um escritório inglês que agencia a carreira de jogadores, o que pode abrir as portas da Premier League para o atleta em um futuro próximo.

O acordo ainda não está oficializado, mas pode ser sacramentado em breve. Atualmente, o camisa 27 vem negociando sua renovação com o clube da Gávea até 2023. As tratativas, porém, não dependem uma da outra. Propostas podem chegar, independentemente da renovação.

Além dos ingleses, também há conversas em andamento com uma empresa asiática. A ideia é estender o escritório da DR3 por toda Ásia e Europa.

Recentemente, os representantes do atleta estiveram nos continentes para ouvirem possíveis interessados em Bruno Henrique. Caso as ofertas cheguem, o atacante irá analisar e conversar com o Flamengo.

Contratado em janeiro de 2019 junto ao Santos por R$ 23 milhões, Bruno Henrique atuou em 62 jogos do Flamengo, marcou 35 gols - vice-artilheiro do time em 2019 - e deu 15 assistências, sendo um dos responsáveis pela excelente temporada do clube. No Mundial de Clubes, foi o destaque rubro-negro e recebeu a bola de prata como segundo melhor jogador do torneio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários