Pelaipe vai até o Ninho do Urubu, recolhe pertences e se despede de funcionários

Ex-gerente de futebol do Flamengo foi demitido na última segunda-feira e pegou torcedores e dirigentes de surpresa

Por O Dia

Paulo Pelaipe deixou o Flamengo sob polêmica
Paulo Pelaipe deixou o Flamengo sob polêmica -
Rio - Desligado do Flamengo no início da semana, o ex-gerente de futebol do clube Paulo Pelaipe foi até o Ninho do Urubu nesta quinta-feira. Segundo o portal 'Coluna do Flamengo', o ex-dirigente visitou o centro de treinamento para recolher seus pertences e se despedir dos funcionários do clube.

Pelaipe teve o contrato encerrado no último dia 31 de dezembro, mas havia sido informado pela alta cúpula do Flamengo que permaneceria no clube em 2020. Contudo, na última segunda-feira, o cartola recebeu um e-mail do RH do clube que avisava que Pelaipe não fazia mais parte dos planos.

Assim como Pelaipe, o vice de futebol, Marcos Braz ficou surpreso com a demissão do dirigente, que era o 'braço-direito' de Braz. Na última terça-feira, o vice afirmou que não sabia que o contrato de Pelaipe não havia sido renovado, mas comentou que teve uma conversa tranquila com o presidente Rodolfo Landim, com quem mantém boa relação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários