Flamengo pode emprestar jovem goleiro a clube da Série A até o fim do ano

Clube carioca vai ceder Yago Darub, de 20 anos, ao RB Bragantino. Jovem é apenas o quarto goleiro no plantel de Jorge Jesus

Por O Dia

Jesus nunca negou o sonho de comandar um gigante europeu
Jesus nunca negou o sonho de comandar um gigante europeu -
Rio - O RB Bragantino continuar reforçando o elenco para o Brasileirão de 2020. Após as chegadas de Thonny Anderson, ex-Grêmio, e Arthur, ex-Palmeiras, a equipe paulista está de olho em um atleta do Flamengo. De acordo com o 'Globoesporte.com', o RB estaria interessado na contratação do jovem goleiro Yago Darub, de 20 anos.

O interesse do Flamengo é dar mais rodagem ao jovem goleiro, já que o Flamengo conta com Diego Alves, César e Gabriel Batista para a posição. Alex Muralha também pertence ao Flamengo, mas foi emprestado novamente ao Coritiba. Darub ficará no RB até o fim da temporada e tem contrato com o Flamengo até 21 de dezembro.

Pelo Flamengo, Yago conquistou a Copa São Paulo de Futebol Jr. (2018), Carioca de Juniores (2018 e 2019) e o Torneio Otávio Pinto de Guimarães (2018).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários