Marcos Braz  -   Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia
Marcos Braz Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Mesmo depois das contratações de Gustavo Henrique e Pedro Rocha, o Flamengo segue ativo no mercado e está próximo dos atacantes Michael, do Goiás, e Pedro, da Fiorentina. Em coletiva nesta quinta-feira no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz deu um panorama sobre as tratativas com os dois jogadores. O dirigente começou falando acerca de Pedro.

"Sim (seria por empréstimo), mas muito inicial. No mundo digital de hoje, aceleram um pouco o processo, na ânsia de acertar a informação, eu entendo. Mas às vezes não colocam no estágio que está naquele momento. Do Pedro eu posso falar seguinte: a contratação do Michael está um pouco mais à frente", comentou Braz.

Na última quarta-feira, Braz deu a entender que o negócio por Michael não estava avançado, no entanto, o discurso desta quinta-feira foi outro. Ainda nesta quinta-feira, segundo a 'Fox Sports', o empresário de Pedro teria dito ao Grêmio que o atacante ex-Fluminense já está de malas prontas para se juntar ao Flamengo.