Conversas por Gabigol avançam e atacante pode permanecer no Flamengo em 2020

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, afirmou que as tratativas se intensificaram nos últimos dias

Por O Dia

Gabigol carrega a taça da Libertadores e a faixa de campeão: o bicho foi finalmente pago pela diretoria
Gabigol carrega a taça da Libertadores e a faixa de campeão: o bicho foi finalmente pago pela diretoria -
Rio - O Flamengo segue firme nas conversas com Michael e Pedro para o setor ofensivo, mas a torcida pode ganhar outra boa notícia nos próximos dias. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz afirmou que as tratativas por Gabigol avançaram, mas devagar.

"Andou, mas andou devagarinho. Ainda não foi possível (fechar). Na imprensa italiana sai muita coisa, com todo respeito (risos)", disse Braz.

O Flamengo já acordou quase tudo com a Inter de Milão e depende agora apenas do acerto salarial com Gabriel. Com apenas 23 anos, o centroavante foi fundamental na conquista do Brasileirão e Libertadores pelo Flamengo, e foi artilheiro nas duas competições. Nas últimas semanas, o atacante foi sondado por Chelsea e West Ham, mas os negócios não avançaram.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários