Comentarista elogia reforços e exalta soberania do Flamengo: 'Diferença colossal'

Jornalista rasgou elogios ao elenco rubro-negro

Por O Dia

Rio, 13/01/2020, Teste fisicos dos novos jogadores do Flamengo Gustavo Hnrique e Pedro Rocha, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 13/01/2020, Teste fisicos dos novos jogadores do Flamengo Gustavo Hnrique e Pedro Rocha, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
Rio - As contratações para 2020 vão fazendo do elenco do Flamengo cada vez mais poderoso. Em suas redes sociais, o comentarista da ESPN Gian Oddi elogiou o elenco que o Rubro-Negro vem montando para 2020.
“Com os iminentes acertos de Gabigol e Pedro, essa lista de alternativas ao time titular do Flamengo não é mais especulação: Gerson (Diego) Everton Ribeiro (Vitinho) Arrascaeta (Michael) Bruno Henrique (Pedro Rocha) Gabigol (Pedro). Diferença para os demais vai ficando colossal. Muitos contestando a qualidade de um ou outro dos reservas da lista. Mas ninguém precisa e nem planeja que TODOS os seus reservas joguem o máximo. Com tantas boas alternativas no banco, a chance de rodar bem o elenco e manter o ótimo nível dos titulares é enorme”, escreveu o jornalista.
Até o momento, o Flamengo já acertou as chegadas de Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Michael e Thiago Maia.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários