Através das redes sociais, Flamengo anuncia novo patrocinador até 2022

Clube carioca acerta com a 'Total', companhia líder global no setor de energia. Patrocinadora já irá estampar a camisa do clube no próximo dia 18, na estreia do Campeonato Carioca

Por O Dia

Camisa do Flamengo da temporada 2019
Camisa do Flamengo da temporada 2019 -
Rio - A ótima temporada do Flamengo em 2019 fez crescer ainda mais o número de olhares em cima do Rubro-negro. Nesta quinta-feira, o clube anunciou mais um patrocinador que estampará nome na camisa da equipe. Através das redes sociais, o Fla oficializou a chegada da 'Total', companhia líder global no setor de energia.

De acordo com a nota emitida pelo clube, a parceria vai até 2022 e é válida para todos os campeonatos disputados pela equipe. A empresa é composta por seis subsidiárias que atuam na exploração e produção de petróleo, gás, distribuição de combustíveis e lubrificantes, química, armazenamento de energia e energias renováveis.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários