Ex-atacante do Flamengo afirma que Rubro-negro não irá ganhar nada em 2020

Equipe carioca teve um ano vitorioso em 2019

Por O Dia

Edilson
Edilson -
Rio - Ex-jogador do Flamengo e campeão mundial pela seleção brasileira em 2002, Edilson falou sobre o futuro do clube carioca em 2020. Na opinião dele, o Rubro-negro não terá o mesmo sucesso que teve no ano passado.
"Quando um time está bem demais assim, os outros times começam a copiar, vê a maneira de jogar, é difícil, viu? Vai ser mais difícil para o Flamengo esse ano porque os caras agora sabem o jeito de jogar. Eu acredito que não vai chegar nem no Brasileiro", afirmou em participação no programa "Os Donos da Bola", da Band.
O clube carioca foi campeão do Estadual, do Brasileiro e do Carioca no ano passado. Edilson defendeu o Flamengo em duas passagens, na mais importante ele foi campeão do Estadual e da Copa dos Campeões em 2001.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários