Lucas Silva - Luciano Belford/Agência O Dia
Lucas SilvaLuciano Belford/Agência O Dia
Por Lance
Rio - Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, Lucas Silva teve outro motivo para festejar: aos 21 anos, foi o seu primeiro gol dentro do estádio. Após o clássico, se emocionou dizendo estar passando por uma "sensação inexplicável".

"É uma sensação inexplicável. Primeiramente, toda honra e toda glória ao meu Deus. Tenho que parabenizar a equipe. Foi um jogo difícil, mas conseguimos superar. Foi meu primeiro gol no Maracanã, vai ficar marcado na história", afirmou o jogador na saída de campo para a "FlaTV", completando:

"Só quero exaltar essa equipe. O professor Mauricinho também, que me deu muita tranquilidade. Nada melhor do que um dia após o outro".

Com o resultado, o Flamengo chegou a quatro pontos, na segunda colocação do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Vasco, por sua vez, no Grupo B, permaneceu com um ponto, em quinto lugar. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no sábado - enquanto o Rubro-Negro recebe o Volta Redonda, o Cruz-Maltino duela com o Boavista.