Jorge Jesus testa Berrío em nova posição no primeiro coletivo com os titulares em 2020

Treinador português colocou o colombiano na lateral-direita, enquanto o titular Rafinha não retorna aos treinamentos

Por O Dia

Berrío
Berrío -
Rio - O elenco principal do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feria no Ninho do Urubu e Jorge Jesus já botou os comandados para trabalhar. No primeiro coletivo do ano realizado pelo treinador com os titulares, o português testou o colombiano Orlando Berrío na lateral-direita, no lugar de Rafinha, que se reapresenta só nesta terça.

Com a ida de Rodinei para o Internacional e a contratação de jogadores para a posição de Berrío, como Pedro Rocha e Michael, o treinador pode estar pensando em transformar o colombiano no reserva imediato de Rafinha. Na próxima segunda-feira, o Flamengo encara o Resende e Jesus indicou que pode utilizar os titulares na partida.

Durante as primeiras atividades, o português montou duas equipes. A primeira foi formada por: César; Berrio, Rodrigo Caio, Thuler e Filipe Luís; Arão, Gerson, Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Lincoln. Já a segunda contou com Hugo (Neneca); Matheuzinho, Noga, Gustavo Henrique e Renê; Piris, Maia, Diego e Vitinho; Michael e Pedro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários