Pablo Marí e sua família teriam desejo de deixar o Flamengo rumo à Inglaterra

Jogador, de 26 anos, ainda não definiu o seu futuro

Por O Dia

Pablo Marí
Pablo Marí -
Rio - A permanência de Pablo Marí no Flamengo voltou a ser considerada difícil. De acordo com o portal "UOL", o espanhol e a família do jogador desejam uma transferência para a Europa. O zagueiro tem oferta do Arsenal e precisa resolver a sua situação até a próxima sexta-feira.
O espanhol foi liberado para fazer exames médicos no clube inglês, mas o recuo do clube inglês em relação à compra fez a transação esfriar. Antes da reviravolta, o Arsenal teria feito uma oferta de cerca de 10 milhões de euros (R$ 46,1 milhões) pelo defensor.
Pablo Marí deseja um retorno ao futebol europeu e tem o apoio da sua família. O clube apesar de entender o desejo do atleta não estaria disposto a abrir mão do que considera razoável, sendo um empréstimo uma alternativa bem pouco provável. O jogador chegou ao Flamengo no meio do ano passado por R$ 5,5 milhões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários