No próximo confronto entre as equipes em que o Flamengo for mandante, o Rubro-Negro poderá ter torcida única, sem presença de palmeirenses no estádio  - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
No próximo confronto entre as equipes em que o Flamengo for mandante, o Rubro-Negro poderá ter torcida única, sem presença de palmeirenses no estádio Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A torcida do Flamengo segue dando um show a parte no Maracanã. Na manhã desta sexta-feira, mais de 50 mil ingressos já haviam sido comercializados para a partida contra o Madureira, válido pela sexta e última rodada ta Taça Guanabara. A bola rola às 18h deste sábado.
Vice-líder do Grupo A da Taça Guanabara, uma vitória garante o Flamengo na semifinal. Apesar da necessidade da vitória dos mandantes, o Madureira também precisa vencer o Rubro-Negro para ter chances de avançar à próxima fase.
Publicidade
Na última rodada, o Flamengo venceu o Resende no Maracanã por 3 a 1, com a presença de mais de 53 mil torcedores - maior público do futebol brasileiro nesta temporada. Em 2019, a média de público do Rubro-Negro foi de 52.537.