27/11/2019 - FLAMENGO X CEARA - Flamengo reencontra a torcida rubro-negra, nesta quarta-feira, no Maracana, pela 35a rodada do Brasileirao. Torcida do Flamengo. Gabigolzinho e Bruninho Henrique. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
27/11/2019 - FLAMENGO X CEARA - Flamengo reencontra a torcida rubro-negra, nesta quarta-feira, no Maracana, pela 35a rodada do Brasileirao. Torcida do Flamengo. Gabigolzinho e Bruninho Henrique. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por Lance
Rio - Sem depender de outros resultados, o Flamengo garantirá a vaga nas semifinais da Taça Guanabara no caso de vitória diante do Madureira, neste sábado, pela 6ª rodada do turno. E a torcida baterá o próprio recorde neste Carioca. Até a noite desta quarta-feira, era de 32 mil ingressos vendidos. Já no início da tarde desta sexta-feira, em nova atualização, 55 mil ingressos foram comercializados, o que já configura um recorde nesta temporada - era de 50.454 pagantes contra o Resende.

E o Flamengo alertou: os Setores Norte, Leste Inferior e Oeste Inferior estão esgotados.

A informação foi externada pela assessoria de imprensa do Rubro-Negro, cuja pontuação, neste momento, é de dez - na segunda colocação do Grupo A. O duelo com o Madureira, terceiro colocado e ainda vivo no Grupo B, será às 18h.

Contra o Resende, na última segunda, o grupo principal e Jorge Jesus voltaram à ação e viram a presença de 53.681 torcedores (ao todo), que assistiram à vitória rubra-negra por 3 a 1, com gols contra, de Gabigol e Bruno Henrique.
Você pode gostar
Comentários