Edmundo diz que Jorge Jesus perdeu a oportunidade de 'ficar quieto' e critica torcida do Flamengo

Ex-jogador reprovou o comportamento dos rubro-negros pelos gritos homofóbicos durante o Fla-Flu

Por O Dia

Edmundo
Edmundo -
Rio - Durante a repercussão do clássico entre Flamengo e Fluminense, no programa Central Fox, do Fox Sports, o comentarista Edmundo se incomodou com as declarações de Jorge Jesus, ao afirmar que o Flamengo "estava em outro patamar", além de criticar os gritos homofóbicos da torcida rubro-negra no Maracanã.
"O Jorge Jesus perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. O Campeonato Carioca tem muita tradição no Rio de Janeiro, e o Fluminense também. Isso também é culpa nossa, por endeusar quem vem de fora e não valorizar os profissionais do Brasil. Nessa declaração, tem uma série de situações. E no jogo também. Houve gritos homofóbicos por parte da torcida do Flamengo. Quando foi o Fluminense, eles estavam errados. Vamos ver agora se, com o Flamengo fazendo, os torcedores vão estar errados também."
Classificado para final da Taça Guanabara, o Flamengo espera o vencedor do confronto entre Boavista e Volta Redonda, que se enfrentam neste sábado, às 16h, no Eucyrzão. Vale lembrar que com a mudança no regulamento, o campeão estará garantido na decisão do Campeonato Carioca.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários