Exame de Bruno Henrique não mostra nenhuma lesão após empate do Flamengo

Rubro-negro precisa de vitória simples no Maracanã para ser campeão

Por IG - Esporte

Bruno Henrique
Bruno Henrique -
Rio - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou o Twitter para publicar uma mensagem enigmática, mas esperançosa sobre o atacante Bruno Henrique. O jogador deixou o jogo contra o Independiente Del Valle, pela Recopa, logo após marcar o gol de empate.

"Tudo tranquilo no hospital", escreveu o dirigente rubro-negro. Bruno Henrique saiu de ambulância do estádio no Equador. O Flamengo informou inicialmente sobre um trauma sofrido na perna direita, mas submeteu o jogador a um hospital em Quito para exame de raio-x. Segundo dirigentes do clube, não houve fratura, mas o nível de gravidade e o tempo de recuperação só são possíveis de serem detalhado com os resultados da análise das imagens.
"Ele falou para mim que foi uma batida e que estava com muita dor. Tomara que não seja grave", disse Arrascaeta, que estava próximo à jogada.
Mais tarde, Bruno Henrique falou sobre o ocorrido. "Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários