Mais Lidas

Comentarista da Globo vê Flamengo favorito na Libertadores, mas ressalta: 'O desafio é a humildade'

Rubro-Negro estreia na competição nesta quarta-feira

Por O Dia

A equipe do Flamengo goleou a equipe do Cabofriense por 4 x 1, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio, realizada no estádio do Maracanã, neste sábado (29). Fotos: João Carlos Gomes/Myphoto Press/Estadão Conteúdo
A equipe do Flamengo goleou a equipe do Cabofriense por 4 x 1, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio, realizada no estádio do Maracanã, neste sábado (29). Fotos: João Carlos Gomes/Myphoto Press/Estadão Conteúdo -
Rio - Atual campeão, o Flamengo é apontado por muitos como um dos grandes favoritos a conquistar a Libertadores neste ano. É a opinião de Caio Ribeiro. Porém, o comentarista da Rede Globo acredita que um fator será determinante para o Rubro-Negro fazer valer o favoritismo dentro de campo.
"O Flamengo, pela manutenção do time do ano passado e pelos reforços que chegaram, tem totais condições de estrear vencendo, mesmo fora de casa, porque está se preparando pra isso. O grande desafio do Flamengo para esse ano é humildade. É entender que ele é sim favorito para todas as competições, mas ter a noção exata que não se vence jogo na véspera. É o grande favorito pra levar esse bicampeonato da Libertadores, mas se vence dentro de campo", afirmou Caio durante o "Seleção SporTV".
O Flamengo inicia a luta pela bicampeonato da Libertadores nesta quarta-feira, ás 21h30, diante do Junior Barranquilla, na Colômbia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários