Presidente do Flamengo vê Jorge Jesus perto de renovação: 'Quer ser campeão do Mundial'

Rubro-negro planeja novo contrato até o fim de 2021

Por O Dia

Rodolfo Landim ao lado de Jorge Jesus
Rodolfo Landim ao lado de Jorge Jesus -
Rio - Jorge Jesus ainda não renovou o seu contrato com o Flamengo, mas o clima nos bastidores do clube carioca é de muito otimismo. Em entrevista ao portal "Que Partidazo!", o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, afirmou que um acordo pelo novo vínculo dele acontecer.
"Nós estamos conversando. Já conversamos com Jorge Jesus, e as conversas estão evoluindo bem. Ele deixou claro que ele quer permanecer no Fla e, independente de qualquer coisa, tem objetivo muito claro de se tornar campeão mundial pelo Flamengo. E o Flamengo também quer tê-lo. O que a gente precisa acertar são mais os detalhes, que sempre demoram um pouco mais de tempo", afirmou.
O contrato do treinador com o Flamengo vai até o meio deste ano. A vontade do clube carioca é de renovar com Jorge Jesus até o final de 2021.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários