07/03/2020 - FLAMENGO X BOTAFOGO - 2A RODADA da Taca Rio no Maracana. Na foto MICHAEL comemorando seu gol. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
07/03/2020 - FLAMENGO X BOTAFOGO - 2A RODADA da Taca Rio no Maracana. Na foto MICHAEL comemorando seu gol. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Atual campeão da Libertadores, o Flamengo faz a segunda partida da nova edição do torneio nesta quarta-feira. Na última semana, a equipe bateu o Junior Barranquila-COL por 2 a 1, fora de casa, e agora recebe o Barcelona de Guayaquil-EQU, no Maracanã. O técnico da equipe equatoriana, Fabián Bustos, projetou o duelo contra o time carioca e prometeu partida equilibrada.

"A estratégia será estar 100% concentrado. O Flamengo é um ótimo time, o melhor do continente, está passando por um momento doce. Se tivermos 100% podemos equilibrar o jogo. Vai ser complicado, mas é bom jogar contra os melhores", disse Fabián Bustos, que complementou:

“Nos últimos 10 jogos, ganhou nove e empatou um. É um time poderoso e com muita hierarquia. Tenho certeza de que podemos ser competitivos e ter um bom jogo. O resultado é importante, mas também como vamos jogar”, encerrou o comandante em coletiva.