Bruno Spindel  - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Bruno Spindel Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, se reuniu com os profissionais envolvidos com o elenco profissional do clube, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para esclarecer alguns assuntos internos, como atraso de pagamento dos bichos em 2019, a possibilidade de ter premiação por títulos em 2020 e a saída do nutricionista Thiago Monteiro.
Durante o bate-papo, o dirigente explicou a demora dos pagamentos dos "bichos" pelos títulos em 2019, que causou mal-estar na véspera da final do Mundial, contra o Liverpool.
Publicidade
Para a temporada 2020, Bruno Spindel não garantiu que a diretoria irá pagar premiações aos funcionários pelos títulos conquistados. O dirigente passou aos colaboradores que esse assunto está sendo debatido pela cúpula do futebol e em breve será decidido.
A saída do nutricionista Thiago Monteiro também foi pauta no encontro. Bruno Spindel explicou que a demissão de Thiago foi tomada em decisão conjunta com o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure.
Publicidade
Como o profissional é bem quisto pelo elenco e fazia um bom trabalho, a dispensa pegou todos de surpresa. Inclusive, Arrascaeta e Piris da Motta já posaram para foto com Thiago Monteiro em seu consultório, após consulta com o nutricionista.