2020-02-26 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana.  Jorge, Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
2020-02-26 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge, Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Os riscos causados pelo coronavírus tem mudado a rotina das partidas de futebol por todo país. Neste sábado, Flamengo e Portuguesa se enfrentarão no Maracanã sem a presença do público. Além dos portões fechados, o Flamengo também anunciou que o técnico Jorge Jesus não concederá entrevista coletiva após o duelo, marcado para às 18h (Brasília).

A decisão visa não promover a aglomeração de jornalistas na sala de imprensa do estádio, evitando assim, o risco de contamição pelo vírus. O comandante português falará exclusivamente com a 'FlaTV' depois do confronto contra a Portuguesa. Mais cedo, a Ferj também divulgou que os atletas não poderão conceder entrevista após as partidas.

“Não haverá entrevista coletiva do técnico Jorge Jesus após a realização de Flamengo x Portuguesa. O treinador falará exclusivamente com a Fla TV ao término da partida.”, trouxe o comunicado oficial do Flamengo.