Sem previsão de retorno do Flamengo, Jorge Jesus irá passar a quarentena em Portugal

Treinador embarcará para a Europa nesta segunda-feira

Por O Dia

09/02/2020 - FLUMINENSE X FLAMENGO se enfrentam, neste domingo, no Maracana pela semifinal da  Taca Guanabara.  Na foto o tecnico do FLamengo Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
09/02/2020 - FLUMINENSE X FLAMENGO se enfrentam, neste domingo, no Maracana pela semifinal da Taca Guanabara. Na foto o tecnico do FLamengo Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - Sem previsão de retorno do Flamengo aos trabalhos, o técnico Jorge Jesus irá passar a quarentena do coronavírus com a família em Portugal. O treinador solicitou à diretoria rubro-negra sua liberação e a de seus auxiliares e embarca para a Europa já nesta segunda-feira.
No último sábado, o Flamengo comunicou que iria suspender as atividades do elenco profissional e das categorias de base por tempo indeterminado em razão da Covid-19. Antes, o prazo era esta segunda.
Jorge Jesus chegou a testar positivo fraco para a doença. No entanto, a contraprova descarto a infecção no técnico do Flamengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários