Vídeo: Bruno Henrique cai em pegadinha de torcedor durante live

Os jogadores do Flamengo estão treinando em casa durante a paralisação por causa da pandemia de coronavírus

Por O Dia

Bruno Henrique, atacante do Flamengo
Bruno Henrique, atacante do Flamengo -
Rio - O atacante Bruno Henrique não costuma vacilar dentro de campo, mas, em uma live com os torcedores no Instagram, foi presa fácil para uma velha pegadinha das redes sociais. Enquanto saudava para alguns seguidores, o craque não percebeu a brincadeira e mandou um abraço para uma pessoa que se identificou como Cuca Beludo. Os rubro-negros, é claro, não perdoaram.
Depois do vacilo do atacante, foi a vez do filho de Bruno Henrique roubar a cena. Em um momento de silêncio, Lorenzo, de 1 ano, soltou um pum bem próximo da câmera, arrancando gargalhadas do jogador e dos torcedores.
As interações entre jogadores e torcedores se tornaram comuns durante a paralisação dos treinos por causa da pandemia de coronavírus, e Bruno Henrique e Gabigol são alguns dos mais engajados nas redes sociais no elenco do Flamengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários