Ex-companheiro de Suárez revela empolgação do atacante com chance de atuar no Flamengo em 2006

Luciano, goleiro brasileiro que jogou com Suárez, afirmou que o uruguaio 'ficou louco' com a especulação

Por O Dia

Messi e Suárez
Messi e Suárez -
Rio - Um dos melhores atacantes do mundo nos últimos anos, Luis Suárez quase defendeu o Flamengo no início da carreira. Quando atuava pelo Groningen-HOL, o jogador foi sondado pelo clube carioca, mas a negociação acabou não ocorrendo. Companheiro de Luisito no clube holandês em 2006, o brasileiro Luciano revelou a empolgação do uruguaio pela chance de atuar no Rubro-Negro.

"Falaram para o Luis antes do jogo que um olheiro do Flamengo estaria observando, que era o Andrade, um dos maiores ídolos do clube, e que ele queria levá-lo. Só que o Luis ficou louco com isso e disse que não conseguiu jogar nada. Ficou muito nervoso, se atrapalhou todo e fez uma partida terrível, porque era muito novo na época", disse o ex-goleiro, que complementou:

"Olha o destino como é... Talvez se ele tivesse ido para o Flamengo, não teria dado certo no futebol brasileiro e voltaria de cabeça baixa para o Uruguai. Poderia nunca ter chegado ao Barcelona e virado o que virou", encerrou Luciano em entrevista à 'ESPN'.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários