Mauro Cezar  - Reprodução
Mauro Cezar Reprodução
Por O Dia
Rio - Com a paralisação do futebol brasileiro por conta do coronavírus a possibilidade de um Brasileiro disputado no formato de pontos corridos foi especulada nos bastidores da Série A. Apesar de ser contra essa possibilidade, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, afirmou que isso não mudará o favoritismo do Flamengo.
"Se virarem a mesa e fizerem o turno único ou mata-mata, o Flamengo vai ser favorito do mesmo jeito. A não ser que o Jesus vá para Portugal, que o Arrascaeta queira parar de jogar futebol, que o Gabigol entre em depressão e não faça mais gols, que o Bruno Henrique resolva fazer outra coisa da vida, aí pode ser que o Flamengo fique fraco, mas com o time atual e com o técnico atual, vai ser favorito do mesmo jeito", afirmou em participação no podcast "Posse de Bola".
Publicidade
 
A pandemia do coronavírus paralisou todos os campeonatos estaduais, competições internacionais e sul-americanas neste primeiro semestre. Com isso, o calendário do futebol nacional irá passar por alterações nesta temporada.