Bruno Henrique e Gabigol - Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Henrique e GabigolAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Peças importantes na conquista dos títulos recentes do Flamengo em 2019 e 2020, Gabigol, Bruno Henrique e Gérson ganharam um lobby por vaga na seleção. Ex-jogador da Amarelinha, Paulo Roberto Falcão afirmou que os atletas estão em grande fase e merecem estar na próxima lista de Tite. Confira o que disse o ex-atleta em entrevista ao 'Gazzetta dello Sport'.

"No Flamengo, há Gabigol: excelente remate, velocidade e cabeçada forte. Depois, Bruno Henrique, que tem uma velocidade que assusta. E no meio-campo Gerson. Mas por que Gabigol e Gérson não chegaram à Itália? Eles certamente não esqueceram como o futebol é jogado. Tite, treinador da Seleção, agora tem uma grande geração à sua disposição", comentou Falcão.

Ídolo da Roma, Falcão defendeu a Seleção em mais de 30 partidas e conquistou alguns títulos, tanto pela Amarelinha, quanto pelos clubes que passou, como: São Paulo, Internacional e Roma. Gabigol e Bruno Henrique foram os artilheiros do Campeonato Brasileiro na última temporada. O camisa 9 ainda encerrou a temporada com a artilharia da Copa Libertadores.