Mariano  - Divulgação
Mariano Divulgação
Por O Dia
Rio - Especulado no Flamengo recentemente, o lateral Mariano, ex-Fluminense, quer voltar ao Brasil. Em entrevista ao "UOL", o jogador disse que já recebeu algumas sondagens e deseja decidir seu futuro em breve.
"Meu plano é o de voltar ao Brasil. Eu realmente quero voltar, e minha família também, isso já é uma convicção nossa. Estou desfrutando do meu momento, tenho cinco assistências aqui [Galatasaray] nos últimos dez jogos, e isso é um ótimo momento para a fase final de contrato. Tenho nível físico para aguentar grandes jogos por mais quatro anos. Tive conversas com alguns clubes no Brasil e por questão de ética não vou falar quais. Deixei as portas abertas para quem quiser conversar comigo por estar em fase final de contrato", disse Mariano, que está em fim de contrato com o Galatasaray.
Publicidade
Questionado sobre o Fluminense, onde atuou em 2009 e 2011, o jogador disse ter carinho pelo clube e não fechou as portas para um retorno.
"É um clube que tenho carinho muito grande. Tenho história incrível por lá com a fuga do rebaixamento [Brasileiro de 2009] e depois o título em 2010. Fui muito feliz fui lá. Foi no Flu que cheguei na seleção em 2010. Se pintar algo do Fluminense, vamos sentar sim, e seria empolgante."