Jogador do Flamengo Diego Ribas. Alexandre Vidal / Flamengo
 - Alexandre Vidal / Flamengo
Jogador do Flamengo Diego Ribas. Alexandre Vidal / Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Amado por parte dos torcedores e criticado por outros, o meia Diego passou por momentos completamente distintos em 2019. No início da temporada passada, o jogador sofreu uma grave lesão, que o tirou dos gramados por meses. Contudo, o atleta entrou em campo na final da Libertadores, contra o River Plate, e foi responsável pela assistência para o segundo gol de Gabigol, que deu o título ao Rubro-Negro.

"Eu tinha expectativa de que seria um lance perigoso, porque vi que o Bruno Henrique fez um movimento e abriu espaço para o Gabigol. Quando vi o espaço onde a bola poderia cair, seria um lugar do campo que é muito perigoso. E ele foi muito feliz, conseguiu colocar aquela bola para dentro", disse Diego Ribas, que complementou em entrevita à 'FlaTV'.

"Eu estava acreditando muito (na virada). Acho que sonhei tanto com aquele momento, durante a minha recuperação eu visualizava muito aquela situação, de jogar, de ser importante. Eu acreditei e estava muito confiante de que poderia acontecer aquele gol. A explosão de alegria ali foi e objetivo alcançado de uma maneira que lembraremos para sempre", encerrou.