Federico Mancuello é o sétimo reforço do Cruzeiro - Gilvan de Souza / Flamengo
Federico Mancuello é o sétimo reforço do CruzeiroGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia
Rio - O Flamengo tem grandes nomes estrangeiros marcados na história do clube, mas o meia Federico Mancuello não é um deles. Na passagem pelo clube, alternou bons e maus momentos e não obteve titularidade quando vestiu a camisa da equipe. Em entrevista ao canal 'Barbaridade', o argentino, que hoje atua no Toluca-MEX, comentou a passagem pelo Rubro-Negro.

"Sempre tentei fazer o meu melhor. Até lembro que tinha uma época em que eu não estava sendo relacionado, meio que me esqueceram, aí me chamaram para o jogo contra o Corinthians depois de muito tempo sem eu jogar no time. Eu ainda joguei de titular, depois de vários jogos sem jogar, e ainda fiz um gol no primeiro tempo", disse o meia, que emendou:

"Depois ainda joguei os dois jogos contra o Junior (Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana 2017), aí quando chegou a final, que era contra o meu ex-time (Independiente), ele (Reinaldo Rueda) me tirou. Aconteceram coisas que foram muito estranhas", complementou Mancuello, que somou 66 jogos pelo Flamengo, marcando 10 gols, entre 2016 e 2017.