O técnico Jorge Jesus não tinha sintomas do novo coronavírus - Daniel Castelo Branco
O técnico Jorge Jesus não tinha sintomas do novo coronavírusDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Semanas passam e o contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vai chegando perto do fim. Com vínculo se encerrando ao final de maio, técnico e clube ainda conversam sobre a possibilidade de extensão da passagem do português na Gávea. Em entrevista à 'Fox Sports', o ex-goleiro Julio César apontou um motivo que pode ser essencial na permanência do 'Mister'.

"Eu acredito fortemente, que depois da derrota para o Liverpool no Mundial, ele quer voltar a jogar essa competição para tentar ser campeão do mundo. O Flamengo se reforça mais, acredito que ele pode continuar, mas o desejo de continuar é simples e exclusivo para voltar ao Mundial e poder ser campeão do mundo com o Flamengo, acho que ficou um sabor amargo por esse jogo", disse o goleiro que emendou:

"Eu não converso sobre isso com o Senhor, apesar da proximidade, do carinho que temos pelo outro. Eu procuro ter mais como amigo, falar sobre Portugal, que ele sabe que eu amo. Gostaria que ele ficasse", completou Julio Cesar, que trabalhou com Jorge Jesus na época de Benfica.