Willian Arão destaca cobrança de Jorge Jesus durante os treinos: 'Mesmo que acerte, você vai estar errado'

Volante também reforçou pontos positivos do português

Por O Dia

Flamengo de Jorge Jesus
Flamengo de Jorge Jesus -
Rio - Em meio à paralisação do futebol devido ao novo coronavírus, os atletas seguem fazendo trabalho físico e demais atividades em casa. Em entrevista ao Canal Zico 10, o volante Willian Arão destacou o estilo de trabalho de Jorge Jesus e reforçou pontos positivos do português à frente do Flamengo.
"Tem muita diferença. Além de ser português e trazer a sua cultura para a gente, ele tem um jeito peculiar de lidar com o jogo e com as coisas. Uma coisa simples: as vezes você toca de primeira em determinada parte do campo e ele fala: 'aqui nessa parte, jogador nenhum pode tocar de primeira'. Mesmo que acerte, você vai está errado. É diferente na hora de trabalhar um posicionamento ou até uma conversar quando acabar o treino. Tem a parte de treinamento, intensidade e também cobrança."
Jorge Jesus segue de quarentena com a família em Portugal e aguarda definição sobre a volta dos treinamentos para retornar ao Brasil. Vale lembrar que o contrato do treinador com o Flamengo vai até o fim do próximo mês e as conversas pela renovação seguem em andamento.

Comentários