Ex-atacante do Fluminense brinca sobre fama de carrasco do Flamengo: 'Meu freguês'

Jogador marcou diversas vezes contra o Rubro-Negro

Por O Dia

Rafael Moura balançou a rede nove vezes em 40 jogos em 2018
Rafael Moura balançou a rede nove vezes em 40 jogos em 2018 -
Rio - O atacante Rafael Moura, ex-Fluminense e atualmente no Goiás, brincou com o rótulo que recebeu de "carrasco" do Flamengo. Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador levou a situação com bom humor.
"É minha vítima, é um freguês, entrando na brincadeira... Com todo respeito. Escuto isso de flamenguista: 'quando vai parar de fazer gol na gente?'. Sempre escuto ou leio algo no Instagram de eu sempre fazer gol no Flamengo. Mas tenho um respeito muito grande", disse o atacante.
"O Flamengo, pela história de Zico, Nunes, Andrade, sempre teve uma camisa muito forte, a maior torcida, e isso faz com que qualquer jogador entre mais focado, mais concentrado a jogar contra o Flamengo. Digamos que eu tenha mais sorte porque nos últimos dez anos só em 2015 eu estava operado. Foi o único ano que eu não fiz gol [contra o Flamengo]", completou.
Em 26 partidas, Rafael Moura marcou contra o Flamengo 12 vezes por oito clubes diferentes - Goiás, Atlético-MG, América-MG, Fluminense, Internacional, Figueirense, Athletico-PR e Corinthians.

Comentários