2020-02-26 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana.  Jorge, Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
2020-02-26 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge, Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Portugal - Ainda que o futebol brasileiro esteja paralisado devido a pandemia do novo coronavírus, Jorge Jesus, técnico do Flamengo, tem uma viagem marcada para o Rio de Janeiro no dia 1° maio. 
Além dele, João de Deus, Tiago Oliveira e Márcio Sampaio, integrantes da sua comissão técnica, também estão confirmados para o voo que partirá de Lisboa e que fará paradas em Recife e Campinas.
Publicidade
Apesar da confirmação da viagem, ainda não está confirmado que o treinador fará o voo em direção ao Rio. Porém, a presença dele, é um sinal de indicação de renovação de contrato com o clube carioca.
Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o final de maio. O clube e ele conversam para uma renovação de vínculo.