Zico - Gabriel Esteves
ZicoGabriel Esteves
Por O Dia
Rio - Nos últimos anos, o Flamengo tem contratado grandes nomes do futebol internacional para compor o elenco, como Rafinha, Filipe Luis e Diego Alves. Um dos atletas mais badalados do mundo, Neymar já declarou publicamente que gostaria de jogar no Rubro-Negro, deixando os torcedores esperançosos. Zico, maior ídolo da história do clube, apontou um fator que pode seduzir o atacante do PSG.

“O Neymar já sentiu isso o carinho do Maracanã na pele, durante o Jogo das Estrelas. Ele se divertiu bastante, gostou bastante. A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como Bayern, Barcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT”, disse Zico em entrevista ao 'Goal.com'.

No entanto, apesar da ótima saúde financeira do clube, a vinda de Neymar para o Brasil no momento é praticamente inviável, dado os valores do jogador. O camisa 10 da Seleção tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2022. Antes, o jogador de 28 anos jogou por Santos e Barcelona, onde conquistou inúmeros títulos.