Babu agradece carinho da torcida do Flamengo: 'Não vejo a hora do Maracanã abrir'

Último eliminado do Big Brother Brasil 20, o ator agradeceu o apoio dos rubro-negros durante a sua participação no reality da TV Globo

Por Lance

Babu, do BBB 20, é torcedor do Flamengo
Babu, do BBB 20, é torcedor do Flamengo -
Rio - Último eliminado do Big Brother Brasil 20, o ator Alexandre Santana, conhecido como Babu, ainda está se acostumando com as mudanças fora da casa do BBB e com o carinho do público. O ator, que ganhou cinco milhões de seguidores nas redes sociais, aproveitou a manhã desta segunda-feira para agradecer, em especial, o carinho dos torcedores e do Flamengo. 
"Queria muito agradecer a Nação Rubro-Negra. Não vejo a hora do Maracanã abrir. Quero ir lá e gritar muito pelo meu Mengão. Vai, Flamengo. É vapo vapo, parceiro. Valeu, Nação", disse Babu.
Durante a participação no reality show da TV Globo, Babu esteve presente em dez paredões e bateu o recorde do programa. No entanto, o ator, conhecido principalmente pelo papel de Tim Maia nos cinemas, não escapou do último contra Rafa Kalimann e Thelma, e caiu na semifinal.

Babu recebeu apoio de inúmeros jogadores durante sua passagem no BBB 20. No Flamengo, nomes como Gabigol, Pedro e Éverton Ribeiro declaravam a sua torcida pelo ator em todas as semanas, assim como outros brasileiros que atuam na Europa, como Richarlison, Rodrygo e Vinícius Júnior. O apoio dos boleiros marcou a edição do programa, que bateu recorde de votação.

Comentários