2020-02-26 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana.  Jorge, Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
2020-02-26 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge, Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A torcida do Flamengo ficou preocupada com o recente assédio do Newcastle sobre o técnico Jorge Jesus. Contudo, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o técnico português não se sente atraído para assumir a equipe inglesa. Recentemente, o clube britânico foi comprado por um sheik da Arábia Saudita, que deve investir mais de R$ 2 bilhões na equipe.

Em processo de conversas pela renovação do contrato com o Rubro-Negro, Jorge Jesus retorna ao Brasil nesta sexta-feira. O lado esportivo não foi o único fator que não chamou a atenção do técnico português. Segundo PVC, uma das pessoas ligadas ao comandante, a ideia do técnico é comandar um gigante europeu, como Barcelona, Real Madrid, Juventus, Atlético de Madrid e Porto.

Ainda nesta semana, os principais portais ingleses afirmaram que Mauricio Pocchetino, ex-técnico do Tottenham, está próximo de acertar com o Newcastle, o que pode descartar de vez a chance de Jesus deixar o Flamengo. Desde que chegou ao Rubro-Negro, Jesus levou o Flamengo à conquista de cinco títulos: Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.