Gerson  - Divulgação/CONMEBOL
Gerson Divulgação/CONMEBOL
Por O Dia
Rio - Após tirar Pablo Marí do Flamengo no início do ano, o Arsenal planeja contratar outro titular do clube carioca na próxima janela de transferências. De acordo com o pai do próprio atleta, Gérson estaria na mira do time inglês. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Marcão, que também é o agente do filho, confirmou o desejo dos Gunners no meia.

“Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber. Tivemos uma negociação no ano passado com o Nice, mas o Gerson havia acabado de chegar no Flamengo. A ideia é construir uma história no clube. Sempre fomos flamenguistas. O Gerson está extremamente feliz", disse o pai do jogador, que complementou:

“Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Mas eles queriam o Gerson por empréstimo e a Roma só aceitava vender, e pedia 15 milhões de euros. O Gallo chegou a ir até a Italia, pelo Atlético, mas nem quiseram recebê-lo. Borussia Dortmund e Tottenham também demonstraram interesse, mas só sondaram”, finalizou Marcão.