Negueba - Divulgação
NeguebaDivulgação
Por O Dia
Rio - "Vinícius Júnior é o novo Negueba". Quando o atacante do Real Madrid despontou no Flamengo, a frase foi dita diversas vezes por torcedores rivais, e até mesmo por rubro-negros, para brincar quando ele fazia uma partida ruim. Hoje na Coreia do Sul, Negueba, que não obteve o sucesso esperado com a camisa do Flamengo, diz que hoje tenta lidar com a situação da melhor maneira possível.
"É complicado, as pessoas querem desmerecer comparando um ao outro. Eu aprendi a tratar da melhor forma possível, porque quem está ou passa por um clube grande como o Flamengo está se expondo, não tem jeito. Não conheço o Vinicius Júnior pessoalmente, mas tenho amigos que conhecem ele e falam muito bem dele. Eu falo com a minha esposa: ‘Caraca, não é possível, eu já estou há três anos fora. Os caras não me esquecem’. Porque de vez em quando vem alguma matéria, alguma coisa assim", disse ao "UOL".
Publicidade
Negueba vem se destacando na Coréia do Sul. No país há três anos, ele chegou a ser eleito o melhor jogador de sua posição em 2018.