Apresentador revela que titular do Flamengo recusou proposta da Europa no início do ano

Jogador tem uma cláusula no contrato que viabiliza a saída dele para o exterior

Por O Dia

Confinado em sua residência, futuro de Jesus no Flamengo é uma incógnita
Confinado em sua residência, futuro de Jesus no Flamengo é uma incógnita -
Rio - O apresentador Benjamin Back, durante o programa "Fox Sports Rádio", revelou conversas com Lincoln, ex-jogador do Coritiba e Palmeiras, e que, atualmente, é empresário do lateral-direito Rafinha, do Flamengo. Segundo Benja, o agente afirma que, mesmo após procura de times europeus, o defensor não deseja sair do clube carioca.
11/03/2020 - Libertadores da America - FLAMENGO x BARCELONA SC ( EQU ) - Fase de grupos, Grupo A, Rodada 2 de 6. Estadio Maracana, Rio de Janeiro, RJ. Rafinha. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
"Ontem tinha sido veiculado a informação que o Rafinha poderia estar indo para o futebol chinês. Eu fui atrás dessas informações. Liguei para o Lincoln, que jogou com o Rafinha no Schalke 04, e também jogou no Palmeiras. Ele é o empresário do Rafinha. Liguei para ele. A resposta dele: ‘Não, não está. Nem o Rafinha quer ir. Há uma cláusula no contrato do Rafinha que, se vier uma proposta de fora do Brasil, e o Rafinha quiser ir, ele sai a hora que quiser. O Lincoln explicou que essa cláusula foi posta no contrato que, por ele ter jogado muito tempo na Europa, não havia uma certeza de adaptação dele no Brasil. Então ficou condicionada essa cláusula no contrato e o Flamengo aceitou", disse acrescentando:
"Se um clube brasileiro quiser contratar o Rafinha, a multa é lá em cima, impagável. Ele falou que o Rafinha está feliz no Flamengo, e, como foi o melhor lateral do Campeonato Brasileiro, as sondagens chegam. Inclusive, ele me confidenciou que o Fenerbahçe fez uma proposta em janeiro e o Rafinha não quis nem conversar", completou o jornalista.
No Flamengo desde junho de 2019, Rafinha já é considerado um dos ídolos do clube. Carismático e bom de bola, o jogador, em menos um anos de clube, um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores.

Galeria de Fotos

Confinado em sua residência, futuro de Jesus no Flamengo é uma incógnita Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
11/03/2020 - Libertadores da America - FLAMENGO x BARCELONA SC ( EQU ) - Fase de grupos, Grupo A, Rodada 2 de 6. Estadio Maracana, Rio de Janeiro, RJ. Rafinha. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia

Comentários