Jorge Jesus - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Jorge JesusDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O Flamengo está perto de acertar a renovação com o técnico Jorge Jesus. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o único impasse para o desfecho da negociação é o tempo de contrato, que vem sendo debatido entre as partes.
"O acordo entre as partes está próximo, houve um avanço grande nessas últimas semanas. O impasse agora é com relação à duração do contrato, se é até o meio do ano que vem ou se é até o final do ano que vem. O Flamengo quer estender o contrato até o final da temporada, partindo do princípio que a temporada 2020 volte e termine. O Flamengo tenta acertar para tê-lo nesta temporada e na próxima. E ele ainda está inclinado a, de repente, terminar no meio do ano, porque ele adiaria em 12 meses aquilo que faria agora, que seria uma escolha talvez de um mercado mais aquecido, com eventuais possibilidades fora do Brasil, no caso, na Europa", disse Mauro durante o podcast "Posse de Bola", no "UOL".
Publicidade
Jorge Jesus tem apenas mais um mês de contrato com o Flamengo. Pelo clube carioca, em um ano, o treinador já conquistou o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, a Supercopa do Brasil e a Recopa.