Neto critica Flamengo por volta aos treinos e afirma: 'O futebol não é mais importante do que uma vida'

Rubro-Negro foi flagrado treinando pela segunda vez no Ninho do Urubu nesta semana, contrariando a prefeitura

Por O Dia

Neto
Neto -
Rio - Apresentador do Os Donos da Bola, Neto voltou a defender a paralisação do futebol brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus. Durante o debate sobre o retorno do Flamengo aos treinamentos, o ex-jogador pediu a valorização da vida nesse momento difícil. Vale ressaltar que recentemente, a irmã de Neto foi diagnosticada com Covid-19.
"Se um clube tão maravilhoso como o Flamengo volta a treinar, ele leva outras pessoas a terem o mesmo entendimento. É isso que eu fico meio maluco. (...) Isso que eu fico com medo", disse Neto durante o programa de hoje.
"A gente tem que ter o entendimento de que a vida é mais importante do que uma bola. E a gente só pensa no futebol. A gente não pensa na natação, nos eventos, de todas as áreas. O futebol não é mais importante do que uma vida. Agora, eu torço para que a gente possa passar isso, mas não por causa do futebol, é por causa das pessoas. Mas tem gente que pensa que tem que ter o futebol. Não. A gente tem que ter a nossa vida de volta. Depois, o futebol, a música, o shopping, a churrascaria, tudo. É isso que a gente tem que pensar", completou.
 

Comentários