Reinier - Reprodução Twitter
ReinierReprodução Twitter
Por O Dia
Rio - O meia-atacante, Reinier foi chamado nesta terça-feira pelo técnico Zinedine Zidane para participar das atividades no elenco principal do Real Madrid. De acordo com informações do jornal 'As', o ex-jogador do Flamengo esteve pela manhã no Centro de Treinamento do clube para passar por um novo teste de coronavírus. Caso o resultado seja negativo, a ideia é que o brasileiro seja integrado às atividades do grupo.
Contratado no fim de janeiro por cerca de R$ 136 milhões, Reinier foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid no dia 18 de fevereiro. O contrato do meia-atacante de 18 anos vai até 2026. Até o momento, Reinier balançou a rede em duas oportunidades pelo Real Madrid Castilla.
Publicidade
Seguindo o protocolo desenvolvido pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid voltou a treinar e dividiu o retorno às atividades em quatro fases semanais. Na primeira, os jogadores trabalharam de forma individual no CT, respeitando as determinações de isolamento social. A segunda terminou na última semana. A terceira tem início ainda nesta semana.